Madrugadão de Inverno

Que a temperatura está baixíssima todos sabemos, mas isso não nos impede de nos divertirmos e de principalmente servir ao nosso amado Senhor.

Neste mês de Julho teremos pela segunda vez o Madrugadão da Igreja Batista Boas Novas de Novo Hamburgo, este em parte, repaginado. Mesmo com as temperaturas despencando cremos que será possível aquecermos nossos corações com o fogo do Espírito e com amor ao próximo.

Tudo isso está muito lindo quando apenas escrito no blog, mas precisamos de algo maior. E foi por isso, caro leitor, que venho através desse importantíssimo meio de comunicação lembrar-lhe que neste sábado, dia 09/07/11 esperamos por sua ilustre presença.

Apenas preciso alertá-los de que a previsão é para uma noite quente de  aproximadamente 2°C, então seria bom se fossem bem agasalhados. E para os esquecidos: Que literalmente o fogo do Espírito os aqueça!

Que o amor do Pai esteja com você em todo o tempo.

Em Cristo.

QueTempoBom

Obs. Custo de R$3,00 para o café da manhã, a cantina não será aberta para vendas de alimentos, portanto providencie algo para sua janta.

Deixe um comentário